EXPO-FLORA DE 2013 - EXPLORANDO A CIDADE DAS FLORES, HOLAMBRA, SP

Eu lembro ter visto em algum site a informação de que Agosto/Setembro de todos os anos havia exposição de flores - QUE SEMPRE AMEI - numa cidade no interior de SP, e decidi ir...

Um dos portais mais belos de cidades que já atravessei, e Ailton é um camarada que casou/morreu, e desapareceu - é preciso fazer seção espírita para contatá-lo!

Eu lembro que peguei o buzão para Holambra em Arthur Nogueira, e desci, imediatamente fiz amizade com um cara que me deu carona para dentro da Expo - porque eu estava perdidaça - e disse à bilheteria que eu era fotógrafa do evento - não paguei nada, rsrs, bendita minha finada primeira Nikon, em sua primeira viagem!

Aí eu estou no carro dele, super gente boa, acho que mexia com manutenção de coisas no evento...

QUE COMECEM OS JOGOS: Mal tinha entrado e já estava passando mal com tanta coisa linda!

O lugar tem diveeeeeeeeersas espécies de flores, mas igualmente de plantas!

Meus hibiscos...

" Sítio do pica-pau amarelo... " 

Ahhhh, primaveras...

Olhem esses orelhões vestidos à caráter!

Estreando minha camiseta comprada no Morumbi, em baixo de chuva, e que uso até hoje... Todo o resto eu não tenho mais...

E tudo muito charmoso e digno de atenção!

Um sonho morar num lugar onde eu possa fazer um belo jardim...

Meio Natal né...

O que é que tinha tanto nessa bolsa que ela estava gorda assim?

Olha que fofíneas...

Lindo, e laranja, igual o que tenho no ombro hoje!

Turminha linda!

A feira disponibiliza ambientes para traçarmos idéias, para nos inspirar!

Holanda brasileira...

Meu universo!

Eu não estava perdida, mas encontrada!

Ok, ok, já entendemos a cor do batom, dá pra ver...





Placas de sinalização únicas...


Saudades da minha filha...








HOLAMBRE-SE!








Comentários

Postagens mais visitadas