ARRAIAL DO CABO - RJ, PELA PRIMEIRA VEZ EM OUTUBRO DE 2015

ARRAIAL DO CABO EU CONHECIA POR NOME, MAS UM COLEGA DE TRABALHO FOI NO COMEÇO DE 2015, E FIQUEI ENCANTADA COM AS FOTOS...



Era pra eu ter ido à Capitólio em Setembro, e Arraial em Outubro, mas acabou que ficando as duas em Outubro, com uma semana de diferença, porque meu gato adoeceu em Setembro...



Eu lembro que na previsão do tempo, constava nuvens o dia todo com pancadas de chuva a qualquer hora, MAS, ao menos até a hora do almoço, que já foi depois das 14hs, tivemos a sorte desse tempo lindo, e olha as fotos!



Contratamos a Don Juan Turismo, para os passeios de barco e 4X4 após o almoço, e só tenho elogios à dispensar, pessoal excepcional!



No barco ouvíamos músicas do Rappa para descontrair, e cada canto que olhávamos era de queixo caído!




A primeira parada foi na Ilha do Farol - tipo, MEU DEUS!!! Depois, fomos para As Prainhas do Pontal do Atalaia, parecia uma imensa piscina... O tour incluía uma gruta, mas no instante em que estávamo a caminho de lá, o mas estava rebelde e o tempo fechando, e na nossa embarcação tinha um pessoal de idade, então concordamos em ficar mais tempo nas Prainhas, e curtir o churras da embarcação...





Tudo terminado, contatos trocados, fomos almoçar num selfie service próximo à agência, e o almoço estava divino! Depois, compramos lembrancinhas, e fomos nos preparar para nosso tour pelos mirantes do Arraial do Cabo, e começamos pela Praia Grande, quando o tempo começou a fechar... Mas esse lugar é tão incrível que o tempo fechado não consegue tirar sua beleza...



















E essa foi nossa aventura de um dia, mas em 2019 eu voltaria, aguardem, rsrs...

ATÉ A PRÓXIMA!
 

Comentários

Postagens mais visitadas