PEARL JAM 2011, A LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA!

 

VOU TENTAR SER BREVE, PORQUE A HISTÓRIA COM O PJ É GRANDE! FÃ DESDE ADOLESCENTE, OUVINTE DA 89FM, SÓ FALTAVA ACENDER VELA PRA RÁDIO TOCAR OS SONS DA BANDA... 
A Show Bizz, salvo engano, fez uma promoção para mandar uma carta respondendo qual era o nome da nova música ou álbum, não lembro, e que fosse o sorteado assistiria o show na Austrália! Mandei e não ganhei... 



Minha mãe me deu de presente de 16 anos o TEN, não só o melhor álbum da banda, mas um dos melhores da história do rock... Que essa lista tem 100 álbuns, ele está no meio!



Em 2005, Pearl Jam veio para o Brasil pela primeira vez, e como eu estava doente, sem saber sequer o que tinha, estava desempregada, e obviamente não fui no show - a Band transmitiu pela TV, e eu gravei em VHS, depois um colega colocou no DVD pra mim, tenho até hoje!



2011, eu estava com cirurgia marcada, abre a compra de pré venda de ingressos para Pearl Jam, perdi, depois abriu geral, perdi de novo, tentando por duas três fontes... Mas, como o show lotou, os caras abriram mais um dia: Era o dia da minha alta da cirurgia, eu fui comprar pelo telefone e consegui - pulei no quarto do hospital, com pontos e minha mãe brigando, e finalmente eu realizaria esse sonho...



Lembro que no dia do show, cheguei no Morumbi 06:00hs, tinha acho que 60 pessoas na minha frente - e a gente sabe que vai aumentando o número, era quinta feira, o pessoal estava guardando lugar... 

Fiz amizade com uma galera da hora, a hora passava, a Suellen chegou bem na hora que o portão abriu! Entramos e ficamos felizes pois estávamos há 3 ou 4 pessoas da grade...



Eu mijando nas calças, e os caras falando besteiras, e aquela banda estranha, e eu morrendo de rir...



ENFIM, o Pearl Jam entrou, e eu me derramei em lágrimas, revivendo 15 anos depois, a realização daquela banda, bem na minha frente, tipo, tocando " Black " que era tão difícil tocar na 89, antes de eu ter o CD... Foi uma mistura muito boa de emoções, e foi um dos melhores shows da minha vida! Os vídeos estão no MITALLICATS, e cada vez que vejo eu me sinto inteira naquele show...



GRATIDÃO UNIVERSO, COMO FUI FELIZ NESSE DIA...


Comentários

Postagens mais visitadas