GRAVAÇÃO DVD AMANHECER, PAULA FERNANDES - ABRIL DE 2016

EU MORTA DE GRIPE, TINHA PASSADO O SÁBADO na cama, e minha mãe tinha passado uma semana triste pensando no meu irmão... Ambas sem condições físicas de assistir 2:20hs de show...




Porém, a cortina baixou e lá estava a estrelinha pra lá e pra cá, cantando e dançando, e esquecemos as dores para cantar, dançar e presenciar um show inesquecível em nossas vidas! Minha mãe ficou sem acreditar que era ela no palco, kkkk!!!




Gente, tem pelo menos três novas músicas, exclusivas do DVD, que amei!!! Adoro as músicas da Paulinha, ou pra dançar, ou pra acabar com o coração do peão, rsrs...




Mal posso esperar o lançamento do DVD, será que apareci em alguma imagem???




Hoje, 2021: Tenho o DVD e não apareci nas imagens,  a menos que eu não tenha visto né...


Comentários

Postagens mais visitadas