BELO NA NITRO NIGHT, SP - SHOW DA 105FM

MINHA HISTÓRIA COM O BELO NEM  TEM HISTÓRIA, RSRS... 
Eu tenho uma prima, a Ju, que amaaaaaaaaaaavva o Sowetto, e minha mãe comprou o CD Farol das Estrelas pra ela na época, pra quê? Ela só ouvia isso, e nós acabamos adorando as músicas, depois a prima Thaís looooouca pelo Belo, morria por ele, rsrs - essas minhas primas!


E passaram-se os anos, e sempre guardei o carinho por essas música, e simpatia pelo Belo... Queria muito ter assistido Gigantes do Samba com ele, mas parece que passou e não aproveitei...

Até que apareceu a chance de ver o tão querido Belo pelas minhas primas, e agarrei!


Só não imaginei que seria esse ano, que seria sem planos, que seria antes de ver Dimmu Borgir, e que seria maravilhoso!

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII!!!

As músicas dele são boas, mas quando ele começou a tocar Sowetto - aaaaaaaaaaaahhhhhh!!!


Mistura de tantos sentimentos, e ele é um doce gente, carinhoso com todo mundo, e ME MANDOU TCHAU!!!

A voz dele é muito boa, romântica, adequada para o que ele canta, perfeita!

Amei a noite, amei conhecer a Fê, amei as companhias, e quem sabe eu não repita?!



Comentários

Postagens mais visitadas