DIMMU BORGIR EM SP, 2018 - O ÚLTIMO SHOW QUE FUI ANTES DA PANDEMIA !

GENTEEEEE, EU PROGRAMEI PRO ARTIGO CAIR DIA 14, E NÃO REPAREI NO HORÁRIO, OU SEJA, FOI PUBLICADO SEM EU ESCREVER NADAAAA!!!
Agora sim!
Fiquei sabendo do show acho que em maio ou junho, e fiquei loucaaaa! Quem me apresentou e me ensinou a gostar de Dimmu Borgir foi minha irmã Mileide, e desde então eu cotava o dia que veria os caras num show - só não imaginava que seria tão perto!


Trabalhei o dia todo, e bem numa sexta feira, dia que todo mundo está mortão, e deu tempo de chegar na fila, acompanhar irmã, cunhado e amigos, curtir uma garoinha fininha chatinha, criticar a organização zuada do Tropical Butantã, e colar na gradeeeee!

Adorei a animação da galera na fila, e o set lista prometia... Ok, eles não tocaram " Kings Of The Carnival Creation ", mas tocaram só sonzera, e os caras ao vivo são qualidade extrema!!! Peso, sinfônico, peso, batucada, peso, peso, foda!


E vê-los ali, há uns três metros de distância... Shagrath, Galder, Silenoz bem na minha frente - gente, o homem é um príncipe de perfeito, pra vocês está escuro, mas eu via tudo!!! O Shagrath parecia um vampiro quando entrou, e o Galder, mesmo sendo o mais longe de mim, tem mesmo uma carinha de criança inocente... Mas e quele baixista??? Victor - Jesus existe!!!

A banda que abriu pro Dimmu foi Cultura Três, venezuelanos que colocaram toda uma moral no palco, humildes pra caralho, gente boa, tocam o som parecido e são fãs do Sepultura - ganharam nosso respeito!


" NOSSO PAÍS ESTÁ QUEBRADO, NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA COM O PAÍS DE VOCÊS !!!" , pra quê??? Ganhou o povo! " O QUE DIVIDE O POVO É POLÍTICA E RELIGIÃO, NÃO SE DEIXE DIVIDIR ", dizendo isso em português fluente...
" QUANDO MINHA PAREDE ERA CHEIA DE POSTERS, NÃO ERA DOS GRINGOS, MAS DO SEPULTURA "!!!
Enfim, acho que fizeram mais de 40 minutos de som, dá pra curtir tranquilo, e torço para que façam turnês mundiais com bilhetes esgotados!!!


Daí escureceu tudo, rsrs... Foi aí que me bateu a ansiedade, a banda ia entrar, os caras dos CDs, dos DVDs, dos vídeos do YouTube, eles eram reais, e estavam ali atrás...

Rs, Silenoz entrou e parou na minha frente, daí não reparei nos demais integrantes, kkkkkk!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!





FODA, FODA, FODAAAA!!!
Um espetáculo, tocam meeeeesmo, e não precisava acabar! Minha lombar destruída, os pés pedindo pelo amor de Deus, esgotada de trabalhar a semana toda - graças a Deus, mas se fosse três horas de espetáculo, estaria ali, firme e forte!
Amei cada segundo, valeu cada centavo, e mal posso esperar pela próxima vez!!!
Seguem as fotos, foram tiradas mais de 140, sobraram as melhores.
Os vídeos estão no meu canal do YouTube: MITALLICATS
FODA, FODA, FODAAAA!!!
Um espetáculo, tocam meeeeesmo, e não precisava acabar! Minha lombar destruída, os pés pedindo pelo amor de Deus, esgotada de trabalhar a semana toda - graças a Deus, mas se fosse três horas de espetáculo, estaria ali, firme e forte!
Amei cada segundo, valeu cada centavo, e mal posso esperar pela próxima vez!!!
Seguem as fotos, foram tiradas mais de 140, sobraram as melhores.
Os vídeos estão no meu canal do YouTube: MITALLICATS


Comentários

Postagens mais visitadas