VISITANDO A VILA GERMÂNICA - NATAL EM BLUMENAU, SC



CONTINUANDO: Caminhei até a Vila Germânica - uns 20min do posto onde eu estava, e à medida em que vamos nos aproximando, a decoração de Natal vai se destacando!

Como estava horas andando, sentei na frente do restaurante Vila Germânica pra descansar as costas e retomar as andadas - and fotos!



E lá vamos nós, se enfiar em meio à decoração de Natal por toda parte - não passei por nenhum shopping aqui em SP em 2021, foi o Dezembro mais cheio da minha vida!

Graças ao céu nublado, as fotos em meio à decoração de neve ficaram perfeitas! Se estivesse aquele céu com cara de Rio, teria sei lá, ficado estranho... (Se bem que neve com céu azul é lindo né?!)




Bom, fui conhecer um teco da Eisenbahn, e explorar cada canto natalino daquele lugarejo... EU FINALMENTE ESTAVA EXPLORANDO A VILA GERMÂNICA, parecia uma criança, rsrs...

Já com muitas fotos tiradas, várias caminhadas, conheci uma turminha da hora que me presentearam com o gole da cerveja de Blumenau - DIVINA! Ela tem sabor, desce gostoso,  e mesmo o gosto na boca, é divina mesmo!





Ficamos batendo papo, depois fui comprar lembrancinhas - e trouxe uma camiseta do Oktoberfast pra mim, lógico! (Quem sabe um dia eu vá nesse festival???)

A caminhada pela Vila Germânica é breve - mas você precisa considerar que existem lojinhas a serem exploradas annnnd restaurantes para morrer de comer, ou viver para tanto!





Vale a visita, mega recomendo, MAS SOMENTE PARA UM DIA! Voltando para a rodoviária, já anoitecendo, o tempo esfriou, e que bom que eu estava de calça e camiseta - esfriou com força!





Andei tanto que não vvia a hora de encostar a coluna na poltrona do buzão, e morrer de dormir!





E assim minha gente, foi minha visita à essa cidadezinha diferente, e cheia de coisas interessantes para se saber!





Gratidão à Viação Catarinense que me levvou e me trouxe com segurança! Gratidão às pessoas que conheci e troccaram úteis informações! Gratidão às pessoas que me fizeram rir! Gratidão às pessoas gentis que cruzou meu caminho... Gratidão ao Universo me permitir explorar mais um trecho de nosso lindo país!













ATÉ A PRÓXIMA!


Comentários

Postagens mais visitadas