MANHÃ DE SOL NA POUSADA ACALANTO, EM SÃO ROQUE - SP

 


Deixamos as malas no chalé e fomos explorar a área.

A região ao redor da piscina é incrível, se eu for pra mais 1000 pousadas, acho que vou me encantar com todas...





Fomos olhar o lago, e eu sem as câmeras fiquei imaginando as fotos que iria tirar...
Começava a anoitecer e fomos tomar uma ducha quentinha... O problema era sair do chalé naquele frio, pra jantar... Mas, quando a gente se mexe é que percebe que o errado era permanecermos parados, não é assim?!





Depois de um jantar tranquilo, com música ambiente, conversas construtivas, fomos para o quarto e eu fui começar a ler meu lindo livro - comendo chocolate!
Desde que dia minha mãe faz palavras cruzadas???






Conversávamos e líamos, até que bateu o soninho misturado com cansaço, e capotamos... 
O dia amanheceu um DESLUMBRE! Céu azul e limpo, som dos pássaros, vento pelas matas, e partiu, tomar nosso café!






Escolhemos a mesinha lá de fora, e comemos até cansar!

Depois, ficamos ao redor da piscina sentindo o quanto estava calor - ou frio? Até eu me decidir colocar o biquini, depois minha mãe foi se trocar, e fomos aproveitar o dia de Natal, de uma maneira completamente diferente, com sossego, na beira de uma piscina de uma paisagem como num quadro, e nos desligamos de tudo...







MAS, isso não podia ficar assim, sempre que eu viajo com minha mãe fazemos amizade com o povo, e dessa vez não foi diferente...







Em pouco tempo estava todo mundo batendo papo na beira da piscina: Dinheiro, economia, saúde, governo, espiritualidade, energia, sexo, tudo, rsrs!







O dia looooooooooongo de piscina e céu aberto!






AINDA NÃO ACABAMOS, VEM MAIS!

Comentários

Postagens mais visitadas