PISCINANDO NA POUSADA ACALANTO, EM SÃO ROCK - SP



O que aguardar na terra do vinho? Não fomos turistar, fomos para um recanto, literalmente um refúgio, onde passaríamos três dias fazendo vários nadas, sem compromisso, e eu sinceramente não estava nem aí pra nada: estava muito frio na noite de Natal, tive que usar uma roupa fora dos meus planos, assim como minha mãe; não me maqueei, e queria mesmo era ficar socada nas cobertas, comendo chocolate e lendo o livro que levei...




Mas, mas... Foi uma noite diferente, agradabilíssima, com jantar à luz de velas, um macarrão divino, VINHO, lógico, e não parecia Natal...





Voltemos ao check in: Eu e minha mãe ficamos encantadas com a Dona Marlene, a proprietária da pousada, e desde a recepção ficávamos suspirando com tudo.




TEM MAIS, AGUARDEM...

Comentários

Postagens mais visitadas