DE VOLTA À ANGRA DOS REIS, O PARAÍSO DO MEU PAÍS!

...PORQUE TODA ESCADA LEVA À UM CAMINHO...

E lá volta eu à Angra dos Reis, depois de três anos, morreeeeendo de saudades desse mar verde-tinta que só Angra e Paraty tem...



Eu tinha visto que a previsão do domingo era de chuva, e foda-se, estando lá, estaria bem... Well, no ato da bendita chuva não foi bem assim, rsrs, mas antes da tempestade, nesse final de semana aí, veio à bonança...




Vi a Rodoviária do Tietê em dezembro, à caminho de Blumenau, e agora mais uma vez, minha companheira de viagens, de tantas que perdi as contas...




Reunidas como sempre pontual, chegando em Angra dos Reis por volta das 06:30hs, gravei no meu celular o amanhecer rosado, vão lá no MITALLICATS dar aquela conferida - assim que eu postar lá, rsrs ...




Cheguei na Pousada Casa do Bicho Preguiça, fui arrumar minhas coisas pra tomar um belo café da manhã com direito à tapioca, e curtir a região antes de ir para os passeios...




Os bolos maciiiiios, comi pra caralho, e já fui passear com o bucho redondo, rsrs...
A pousada é linda como no site? Exatamente, e a vista do píer então nem se fale... É como estar perdido numa ilha com infraestrutura humana, rsrs, amei!




Eu queria ter tirado mais fotos do píer, mas como teria o domingo pra isso, fui fazer os passeios e isso aguardaria o dia seguinte...

TEM MUUUUUITO MAIS, AGUARDEM...


Comentários

Postagens mais visitadas