O MAIS BELO PÔR DO SOL DO SUDESTE BRASILEIRO, FICA EM BÚZIOS - RJ

MEEEEESMO COM O HORÁRIO MARCADO PARA PASSEIOS, A VARREDURA QUE MEUS OLHOS FIZERAM NA POUSADA JÁ AMAVAM TUDO O QUE VIAM!
Pronta, desci para o passeio de buggy com o super Alan, que me surpreendeu em várias fotos, ganharia uma grana fazendo isso!

(Eu tô beeeem blogueirinha nessas fotos...)



Conheci TODOS os mirantes do Sul de Búzios, e é um lugar de praias encantadoras, como a Praia do Forno - àquela da areia avermelhada!

Terminamos o passeio e fui almoçar num restaurante indicado pelo Alan que mora lá, e eu queria lugar barato, era um selfie service com moças gentis e clientes com fome, rsrs!



Agora sim, voltei para a pousada, e fui apreciar tudo! Depois de uma beeela ducha, fui babar em cada cantinho do meu quarto lindo, que amei e salvei o site desde o ano passado quano vi a foto dele, e nele me instalei! Depois, cada cantinho lindo da pousada, e toda essa vibe rústica sempre me encantou!





E bóra correr para não perder o excepcional pôr do sol de Búzios, que é único!

Agora sim, caminhei caaaalmamente pela orla, batendo papo aqui e ali, conhecendo cada cantinho que se mostrava bem interessante... Como pude passar correndo por esse lugar, em 2016? Agora fiquei dois dias e não queria mais vir embora!




Depois do espetáculo que o sol and céu nos deu, e de tantas fotos que registrei, era noite, e fui comprar as benditas lembrancinhas - 4 imãs de geladeira para minha mãe, ela coleciona, e esses eram beeem diferentes! Comprei mais uma camiseta de rock pra mim, e fui curtir o barzinho anexo, DE ROCK, que fiquei de olho desde 2016... COMO É BOM CURTIR ROCK NO ÚLTIMO VOLUME NESSA PORRA!




(NO WORDS...)









Hora de partir, e depois de pijama no corpo, abajur acesso, notei que esqueci meu tripé, provavelmente no bar... Ia tentar resgatá-lo no domingo!






SEGUUUUUUUUUURA, QUE VEM BEM MAIS!


Comentários

Postagens mais visitadas